O curso de Medicina Veterinária iniciou, no dia 04 de fevereiro, suas aulas do primeiro semestre de 2019. Com o objetivo de informar os novos alunos, foi realizada no período vespertino, a II Aula Magna do Curso de Medicina Veterinária, com participação de aproximadamente 40 alunos. A solenidade dirigida pelo Prof. Me. Eric Mateus Nascimento de Paula, coordenador do curso, foi realizada no auditório da Unidade IV, localizada no Ipê Shopping.

O objetivo da mesma foi proporcionar aos presentes, através de palestras, o conhecimento da instituição e departamentos que a compõem, a importância do Sistema Educacional Integrado (SEI) e todos os serviços que a instituição oferece.

Sobre o curso, além de brindes e materiais de apoio distribuídos no decorrer do evento, tornou-se oportuno a maior interação e apresentação dos professores que integram o curso e ainda a apresentação de matérias, eventos, além de grupos de estudos, pesquisa e extensão que o mesmo oferece.