Aconteceu, no último dia 05, uma Campanha que promoveu a “Guarda Responsável – A criação de animais de estimação”, uma iniciativa do 1º Período de Medicina Veterinária e 1º Período de Pedagogia. A campanha foi trabalhada com os alunos da Escola Municipal Reverendo Eudóxio.

Durante o dia, os alunos da Escola assistiram a palestras que abordaram o tema central, assistiram a apresentações culturais, demonstrações de banho e tosa, puderam conhecer os animais abandonados e resgatados pelo grupo ARCA, brincaram muito e se divertiram durante a “contação” de histórias, como os próprios acadêmicos sugeriram como nome.

Além dos cursos de Pedagogia e Medicina Veterinária envolvidos, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Mineiros e da Secretaria Municipal de Educação. O empenho, disponibilidade e animação dos nossos alunos, se tornou garantia de sucesso para este momento.

Bruna Souza