Acadêmicos do curso de Medicina da UNIFIMES participaram do III Congresso Goiano de Escolas Médicas – CESMED. O evento foi uma oportunidade para os estudantes aprimorarem os conhecimentos, saberem mais sobre a formação do médico e o futuro que os espera e trazer novas visões para a UNIFIMES.

O III CESMED foi realizado em Goiânia nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2018, no qual teve objetivo de assegurar os valores e os desafios que enfrentarão no futuro os estudantes de medicina. Além disso, o congresso trouxe grandes nomes da medicina, como o Dr. Celmo Celeno Porto, Dr. Ana Cláudia Quintana, Dr. Salomão Rodrigues e muito outros que fizeram um excelente trabalho para o evento ser um sucessso!

O CESMED foi um evento científico que trouxe valores sobre o cenário atual e conhecimentos para os acadêmicos com palestras, minicursos, debates e apresentação de trabalhos científicos.