O MEC (Ministério da Educação) publicou na terça-feira, 2 de setembro, o cronograma oficial do Fies (Financiamento Estudantil).
   Para participar do financiamento regular para o segundo semestre de 2008 as IES (Instituições Superiores de Ensino) têm até 12 de setembro para aderirem ao processo seletivo.
   As universidades devem enviar o termo de adesão até 15 de setembro, dia em que serão divulgadas as IES participantes. Até dia 19 de setembro as adesões serão validadas pela GIFUS (Gerência de Filial de Fundos e Seguros Sociais).
   Os estudantes poderão se inscrever no programa entre 22 de setembro e 19 de outubro. Será divulgada a relação de inscritos em 20 de outubro.
    Observação: as informações acima foram prestadas pela assessoria de imprensa da Fundep – instituição responsável pelo processo seletivo. O Universia não se responsabiliza por quaisquer alterações no processo seletivo.

Fonte: www.universia.com.br
Acessado no site: www.goiaseducacao.com