A Coordenadora dos Cursos de Pós-graduação, Valquíria Ramos de Jesus, COMUNICA a todos que as MATRÍCULAS para os cursos: Direito do Trabalho com ênfase em Gestão Empresarial e Previdência Social; Gestão Empresarial com ênfase em Marketing, Pessoas e Controladoria Empresarial; Engenharia de Segurança do Trabalho serão realizadas no período de 05 a 14 de setembro de 2013.
A Coordenação dos cursos pelo Núcleo de Pós- Graduação do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, Prof.ª Esp. Valquíria Ramos de Jesus, comunica a todos que as matrículas dos cursos: Direito do Trabalho com ênfase em Gestão Empresarial e Previdência Social; Gestão Empresarial com ênfase em Marketing, Pessoas e Controladoria Empresarial; Engenharia de Segurança do Trabalho será realizada no período de 05 a 14 de setembro de 2013, na Secretaria do Núcleo de Pós-graduação da UNIFIMES com as secretárias: Eliane Duarte e Isa Márcia.
Ressalta ainda que as inscrições para os cursos não preenchidos: Psicopedagogia Clínica e Institucional, Gestão Ambiental com ênfase em Biocombustíveis continuarão em aberto.
 Aulas previstas: a partir do dia 28 de setembro de 2013.
Horário de atendimento: segunda a quinta-feira –  7 h às 12 h
                                                                         13 h às 20 h 
                                    Sexta-feira – 7 h às 12 h
                                                       14 h às 19 h
                                    Sábados – 7 h às 12 h
                                                    14 h às 18
Maiores informações: (64) 3672-5148
                                  e-mail: posunifimes@fimes.edu.br