O professor Uessiley Ribeiro Barbosa realizou, no dia 04 de outubro, a defesa de seu Mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde, da Universidade Federal de Goiás – Campus Jataí. Sua dissertação teve como título Seleção de compostos naturais candidatos à inibição da enzima isocitrato liase do Paracoccidioides sp.: uma abordagem por triagem virtual e dinâmica molecular e foi orientado pelo Prof. Dr Roosevelt Alves da Silva, Pós-doutor pelo Department of Computational Medicine and Bioinformatics, Universidade de Michigan, USA  e no Instituto de Química da USP-RP.

A banca de avaliação foi composta pelos professores:

– Prof.ª Drª Maristela Pereira – Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 1C – CA GE – Genética

– Prof. Dr. Henrique Almeida Fernandes – pós-doutorado em Física pela Michigan Technological University – USA

– Dr(a). Luciane Sussuchi da Silva – Doutora em Biofísica Molecular pela UNESP de São José do Rio Preto com estágio de doutorado no German Research  School for Simulation Sciences, Forschungszentrum Jülich, na Alemanha

A Unifimes parabeniza o professor Uessiley Ribeiro Barbosa por mais esta conquista!