Como já virou tradição em nossa cidade, o curso de Pedagogia realizou no último sábado, dia 27 de abril, mais uma edição da Rua de Lazer e Tarde da Pipa. O evento conta com a parceria do Sistema Verde Vale de Comunicação e da Real Máquinas, e com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer.

A 8ª edição da Tarde da Pipa contou com a presença de aproximadamente 1.200 pessoas, entre crianças e adultos, e foi realizada em frente à Rádio Verde Vale FM. Neste ano foram distribuídas 800 pipas, de forma gratuita, para as crianças.

Ao longo da tarde várias brincadeiras foram desenvolvidas, como por exemplo, carrinho de rolimã, pula corda, jogos de tabuleiro e outras competições. Além disso, houve distribuição gratuita de pipoca e algodão doce a todos os presentes.

A Tarde da Pipa deste ano marcou também o encerramento das atividades da 1ª Semana do Bebê de Mineiros, evento este também realizado pelo curso de Pedagogia da Unifimes e coordenado pela professora Luciene Costa Pereira.

Para visualizar mais fotos do evento, clique aqui