A Faculdade de Administração, junto com a Atlética Milionária, realizou a gincana do leite, na última quarta-feira, 17 de maio.
Todas as turmas do curso tiveram até as 20:30 horas para arrecadar o máximo de caixas de leite para a Campanha: “Beber leite faz bem, doar também”.
Após a apuração foram contabilizadas 1.080 caixas de leite. A turma do primeiro período foi a grande vencedora! “Fizeram um trabalho brilhante! Mesmo sendo a menor turma em quantidade, conseguiram por meio de um trabalho em equipe, o maior número de caixas de leite, 560!” afirmou a coordenadora da Faculdade de Administração, Prof. mestre Cleide Souza Shimokomaki.
Os  coordenadores da campanha, os acadêmicos Geraldo Fabiano e Bruna Carrijo, organizaram a distribuição das caixas para duas entidades do município. O Abrigo Lar Bom Pastor (540); Associação​ de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – (540).
” Gostaria de agradecer a todos os acadêmicos do curso de Administração, pelo empenho​ e dedicação. Sabemos que o resultado é a expressão do envolvimento de todos. Obrigado a Milionária pelo apoio. Queremos também agradecer à coordenação da Faculdade, na pessoa da Professora Cleide, por sua dedicação” afirmou Geraldo Fabiano.