A comissão organizadora da XIX Semana Universitária, XVIII Encontro de Iniciação Científica e XI Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIFIMES anuncia os locais e as datas das apresentações dos trabalhos em Trindade.

Os trabalhos submetidos na modalidade Resumo Simples devem ser apresentados em formato de banner, conforme o modelo disponibilizado no edital, e apresentados oralmente. Para as modalidades Resumo Expandido e Artigo, a apresentação deverá ser realizada oralmente por um dos autores, seguindo as orientações do edital. As apresentações devem ser feitas em PowerPoint, e os critérios para a elaboração dos slides são de responsabilidade dos autores. É importante ressaltar que trabalhos não apresentados não receberão certificados (consulte o edital complementar para mais informações).

No Campus Mineiros, os alunos devem apresentar seus pôsteres nos horários e salas designadas. As apresentações ocorrerão das 8h30 às 12h e retornarão das 13h30 às 19h.

No Campus Trindade, todos os trabalhos serão apresentados no dia 17/10 (quinta-feira).

Confira os locais de apresentação: https://unifimes.edu.br/xix-semana-universitaria-xviii-encontro-de-iniciacao-cientifica-e-xi-feira-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao/#tab-a8271baaab7f7540893