Nesta terça-feira, 27 de março, a Diretoria Executiva divulgou a lista dos professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado das Faculdades Integradas de Mineiros.

     Segundo a Coordenadora do Instituto de Ciências Administrativas e Informática (ICADI), Profª Juliana Oliveira Carvalho as avaliações transcorreram num ambiente de tranqüilidade e responsabilidade. "Gostaríamos, em nome da Diretoria Executiva da FIMES, de agradecer a participação dos professores efetivos como membros das bancas examinadoras, bem como o empenho de todos os candidatos à vagas. Este processo simplificado foi o primeiro a realizar-se na FIMES, nos últimos 22 anos. Isso demonstra que estamos num processo de mudança contínua e adaptação ao novo ambiente da Educação Superior".
      A lista completa com a relação dos classificados no processo seletivo simplificado da FIMES, cada vaga está ordenada de acordo com a classificação do candidato pode ser acessada na página da FIMES – www.fimes.edu.br, ou nos murais do Campus I. Confira!