A Liga Acadêmica de Anatomia Fattini – LIAAFA, do curso de Medicina da Unifimes, promoveu na última sexta-feira, dia 07 de outubro, uma palestra com o tema “Aspectos anatômicos da pelve e perínio”, ministrada pelo professor Dr. José Roberto Pimenta Godoy, docente da faculdade de Medicina da Universidade de Brasília.

O evento foi realizado no auditório da CDL de Mineiros e contou com a presença da Reitora da Unifimes, Ma. Ita de Fátima Dias Silva, da coordenadora do curso de Medicina, professora Melissa Carvalho Martins, do coordenador da Liga de Anatomia, professor Cláudio Silva Teixeira, da presidente da LIAAFA, acadêmica Karen Cristina Barbosa Chaves, além de professores e alunos do curso de Medicina.

Acadêmicos dos cursos de Educação Física e Psicologia também participaram do evento, que marca a abertura das atividades da Liga Acadêmica de Anatomia Fattini – LIAAFA.