Foi realiza, na noite da última quarta-feira (05), a Aula Inaugural da Liga Acadêmica de Oncologia- LAONCO. O evento foi realizado no Auditório Central da Unifimes e contou com a participação de aproximadamente 110 pessoas, entre professores e alunos de medicina de Mineiros. A referida Liga tem como presidente o estudante Pablo Wanderson S Almeida, do curso de Medicina da Unifimes.
Na oportunidade foi realizada uma palestra com o tema: “Oncologia do dia a dia, o que o clínico precisa saber”, ministrada pelo Médico e professor da instituição, Dr Geraldo Eustáquio da Costa Júnior.
Participaram ainda do evento, contribuindo com informações durante a mesa redonda os médicos: Dr. João Luiz Moura Vilela, Dra Carla Adriana de Souza Oliveira Franco, Dr Ademar Caetano de Assis Filho, Dr Claudimar Campos e Dr José Delso de Lima Castro.
O evento foi encerrado com sorteio de brindes e coffe break.