Na segunda, 08 de setembro, aconteceu a sessão de recebimento das propostas para a REFORMA, ADEQUAÇÃO e AMPLIAÇÃO do BLOCO ADMINISTRATIVO da FIMES.
     O Bloco Administrativo abriga a Secretaria, a Contabilidade, o Departamento Financeiro, o Departamento Jurídico, o Departamento de Recursos Humanos ou de Pessoal, as salas da Diretora Secretária, do Diretor Tesoureiro e da Diretora Geral da FIMES.
    “Toda esta estrutura será reformada e ampliada com a construção do andar superior, adequando o espaço às nossas necessidades crescentes” explica o Diretor Tesoureiro, Prof. Nilvan Domingues Barbosa.
    Participaram do processo licitatório sete empresas, sendo que apenas quatro entregaram as propostas solicitadas no edital.
    A sessão de abertura dos envelopes foi presidida pela Presidente da Comissão de Licitação do Bloco Administrativo, Prof. Juliene Rezende Cunha e demais membros: Liomar, Evandro, Joaquim, Fernanda Bittar e Sueli. Assessorados pelos engenheiros José Vieira e Sócrates da empresa ENGENHO ENGENHARIA, autores do projeto.
    A proposta vencedora foi a empresa MPA CONTRUTORA de Aparecida de Goiânia, num valor total de R$ 276.790,43 (duzentos e setenta e seis mil, setecentos e noventa reais e quarenta e três centavos).
    “A homologação da proposta vencedora deve ocorrer em cinco dias úteis. Neste momento estamos no período de recurso, onde as demais concorrentes podem encaminhar seus referidos recursos contra a proposta vencedora. Na próxima semana teremos a decisão final e a partir daí a empresa vencedora terá um prazo de 150 dias para a realização da obra” explicou a Presidente da Comissão Licitatória, Prof. Juliene Rezende Cunha.
    Todo o processo pode ser acompanhado na página da FIMES – www.fimes.edu.br – no campo LICITAÇÕES. Maiores informações no Departamento Financeiro ou com membros da Comissão de Licitação da FIMES.

Fonte: Departamento de Comunicação – FIMES