A LiAAFa iniciou o projeto de extensão ”Anatomia Humana Transcende a Universidade”, que visa a interação entre comunidade e ambiente universitário. O grupo fez parceria com a turma do segundo ano do ensino médio da Escola Estadual Deputado José de Assis Alves, com o objetivo de promover a troca de conhecimento sobre o sistema cardiovascular.
Nesse primeiro encontro tiveram como palestrantes as acadêmicas Karen Chaves, Alana Bernardo e Fernanda Rodrigues. Em um segundo momento, os estudantes do ensino médio tiveram uma aula prática com as peças sintéticas e molhadas do coração, com orientação do Professor Me. Cláudio Teixeira e ligantes LiAAFa: Leandro Pires, Karen Chaves, Gabriela Honorato, Mariana Nunes, Igor Almeida, Marcelo Almeida, Matheus Aguiar, Alana Bernardo, Fernanda Rodrigues, Guilherme Oliveira, Thiana Ramos, Angelica Duarte, Jessica Lacerda, Bianca Sabina.
Mais atividades ainda serão desenvolvidas neste projeto!