Palestra e Lançamento do Livro.

No dia 31/03 a comunidade acadêmica  da Unifimes  marcou presença no lançamento do livro: "Empreender é a saída",  de José Mário Schreiner que aconteceu as 20 horas na sede do Centro Universitário de Mineiros.  Com a presença de diversas autoridades, o autor proferiu uma palestra sobre empreendedorismo, contou um pouco de sua história, sua lutas e vitórias de forma bem descontraída.

A reitora da Unifimes, Profª Ms. Ita de Fátima Assis Silva, agradeceu ao autor pelo apoio que sempre deu a essa instituição de Ensino Superior e pelo privilégio dos mineirenses em ter sua cidade escolhida como a primeira a fazer o lançamento do livro.

Após a palestra José Mário passou a sessão de autógrafos. Os livros foram distribuidos gratuitamente.