No dia 24 de março foi realizado o lançamento da terceira edição do projeto de extensão intitulado INFORMATIVOS DE JURISPRUDÊNCIA DO STF E STJ, coordenado pela Professora de Direito Cleia Simone Ferreira, auxiliado pelas acadêmicas Ângela Gabriela de Oliveira Rodrigues e Mariana Galeazzi de Moraes, ambas do terceiro semestre de Direito, matutino.

Esse projeto conta com a participação de alunos da Unifimes, do curso de Direito, primeiro semestre matutino e primeiro semestre B noturno, oitavo noturno, além de alunos do sexto semestre de Direito da FAMP – Faculdade Morgana Potrich.

Segundo a coordenadora do projeto, professor Cleia Simone, o objetivo do projeto é atualizar os acadêmicos com os entendimentos mais recentes dos Tribunais Superiores, fazendo-se, assim, uma complementação ao que eles veem em aula.

A inscrição social foi a arrecadação de alimentos e material de higiene, os quais serão entregues no lar dos idosos no Município de Mineiros/GO.