Estão abertas inscrições de trabalhos do IV Encontro de Iniciação Cientifica da FIMES que será realizado dia 21 e 22 de outubro de 2010 no Campus I da FIMES.
O período de inscrições é de 30/08/10 a 03/10/10. O evento tem como objetivos:
a) Divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos Cursos de Graduação da FIMES e de outras Instituições de Ensino Superior do país.
b) Avaliar os trabalhos desenvolvidos por alunos vinculados aos Programas de Iniciação Científica.
c) Promover a integração Ensino-Pesquisa-Extensão entre os corpos discentes e docentes da FIMES.
d) Incentivar o intercambio com pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior.
Para mais informações como público alvo, áreas do conhecimento, normas de confecção dos resumos expandidos, pôsteres, inscrições dentre outra,s acesse o edital.