Encerra-se nesta sexta-feira, 06 de julho o período de inscrições para o VESTIBULAR 02/07 da FIMES.
     Estão sendo ofertadas 185 vagas para oito (08) cursos da FIMES: (02) Administração; (30) Agronomia; (16) Ciências Contábeis; (30) Engenharia Florestal; (11) Pedagogia; (21) Sistemas de Informação; (30) Zootecnia e (45) Arte Educação.
    Foram reservadas 5% das vagas para portadores de deficiência física, conforme Edital 2007 do Vestibular, disponibilizado na página vestibular.fimes.edu.br.
    A prova deste processo seletivo será composta de 35 questões de múltipla escolha, seguida de redação. "A novidade é que neste vestibular o candidato pode AGENDAR sua prova" afirmou a Coordenadora da Comissão do Vestibular, Emília Aparecida M. Martins Cruz.
    "Os inscritos no período de 01 de junho à 22 de junho poderão agendar sua prova, em qualquer dia, entre 09 e 15 de julho. Os candidatos inscrito no período do dia 23 de junho e 06 de julho, poderão agendar sua prova entre os dias 12 e 15 de julho" explicou Emília.
    No dia da avaliação o candidato terá 4,5 horas (das 13:00 às 17:30 horas) para responder as 35 questões de múltipla escolha e redigir a redação. A prova será aplicada no Campus I da FIMES, sito á Rua 21 s/n, Setor Aeroporto, nesta cidade.
    O resultado do Vestibular 02/07 da FIMES será amplamente divulgado a partir do dia 20 de julho, na imprensa local e no site da Instituição – www.fimes.edu.br.
    A matrícula dos classificados no processo seletivo compreende a data dos dias 23 e 25 de julho e, os classificados em segunda chamada terão de realizar sua matrícula nos dias 26 e 27 de julho.