Fique atento ao prazo de inscrições para o Vestibular 2009.2 da FIMES, que encerra-se na próxima quarta-feira, 17 de junho.
    As inscrições poderão ser feitas no Campus I da FIMES ou pela internet através da página www.fimes.edu.br .
   As provas do Vestibular FIMES 2009.2 serão agendada pelo candidato no ato da inscrição, que poderá escolher entre os dias 21 e/ou 28 de junho.
     As provas versarão sobre as seguintes áreas de conhecimento: português, matemática, raciocínio lógico e redação.
     Estão sendo ofertadas 191 vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Florestal, Pedagogia, Sistemas de Informação e Zootecnia.
    Você pode concorrer ainda a um desconto de 50% no valor das seis (06) primeiras mensalidades. Faça um vídeo que arremeta a um dos cursos anunciados  no Vestibular da FIMES. Seja Criativo! Conte ou invente uma história de qualquer situação que tenha haver com os cursos anunciados. Peça seus amigos para entrarem no site e votar no seu vídeo. Se o seu vídeo for o mais votado pelos internautas você ganhará 50% de desconto em 6 meses de mensalidade.
    Lembramos que a FIMES conta com três linhas de crédito para financiamento dos estudos: Bolsa da Prefeitura Municipal, Bolsa da OVG e Crédito Educativo EDUCAR. Uma destas linhas pode lhe ajudar a realizar o sonho de conquistar o diploma do curso superior.
       Não perca esta oportunidade!
    Maiores informações no site da FIMES – www.fimes.edu.br ou pelo telefone (64) 3672-5100.
    FIMES, tradição que faz a diferença!    

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES