A Coordenação do Departamento de Contabilidade Acadêmica da FIMES informa a todos os interessados que o prazo de inscrições para o FIES foi prorrogado até o dia 30 de abril de 2009.
     O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) é um programa destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes que não têm condições de arcar integralmente com os custos de sua formação. Para candidatar-se ao Fies, os alunos devem estar regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no programa e com avaliação positiva nos processos avaliativos do MEC.
    O Fies é operacionalizado pela Caixa Econômica Federal. Todas as operações do processo seletivo, da adesão das instituições de ensino e inscrição dos estudantes à divulgação dos resultados e entrevistas, são realizadas pela Internet. Isso traz comodidade e facilidade para os participantes e garante confiabilidade em todo o processo. Os critérios de seleção são impessoais e objetivos.
      Informações aos estudantes – 0800 726 0101. Informações às instituições de educação superior – 0800 726 0104. Na internet acesse o site do MEC: https://portal.mec.gov.br
      Aqui na FIMES entre em contato com a Contabilidade Acadêmica pelo telefone (64) 3672-5100, ramal 5117, ou acesse a página da FIMES na internet: www.fimes.edu.br

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES