Estão abertas até 31 de julho de 2007 as inscrições para o processo seletivo discente do Programa de Mestrado Stricto sensu Ecologia e Produção Sustentável da Universidade Católica de Goiás.

     Este programa de mestrado multidisciplinar está voltado para o estudo sistematizado do bioma Cerrado, nos seus aspectos naturais e potencialmente produtivos.

    Busca encontrar alternativas tecno-econômicas ao sistema de produção agropecuário que sejam integradas ao processo de sustentabilidade local ou regional, assim como estas que conciliem a conservação deste bioma e as atividades sócio-econômicas, a partir do conceito de desenvolvimento sustentável.
    Por ser multidisciplinar, este programa atende profissionais de diferentes áreas do conhecimento tais como: Turismo, Biologia, Direito, Zootecnia, Administração, Geografia, Engenharia Ambiental, Farmácia, Engenharia de Alimentos, entre outros.
    As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Programa, Campus II da UCG, Av. Engler s/n Jardim Mariliza no período das 7 às 12h e das 14 às 17h.
    Para maiores informações ligue para o 3946-1736 ou escreva para meps@ucg.br ou consulte o edital de seleção no endereço eletrônico www.ppgeps.ucg.br.

Matéria acessada no site:
<www.goiaseducacao.com>
em 18 de junho de 2007, às08:30h.
Fonte: www.noticias.go.gov.br
13/06/2007