Já está disponível para consulta o edital do Programa de Pós-graduação em Agronegócio (nível mestrado) da Universidade Federal de Goiás.
     A área de concentração do programa é em Sustentabilidade e competitividade dos sistemas Agro-industriais, dividida em três linhas de pesquisa: Agricultura familiar e agronegócio, Meio ambiente e desenvolvimento regional, e Competitividade e gestão no Agronegócio.
      Para o ano de 2009 estão sendo oferecidas 15 vagas no mestrado.
     As inscrições estarão abertas a do dia 20 dia de outubro ao dia 7 de novembro de 2008, e podem ser feitas na secretaria do Programa de Pós-graduação em Agronegócio, no Câmpus II da UFG.
   No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, cópias dos do*****entos pessoais (CONFIRA NO ENDEREÇO: https://www.prppg.ufg.br/uploads/files/edital_mestrado_agronegocio_2008.pdf) e três cópias do pré-projeto, acompanhadas de declaração de que o trabalho é de sua autoria exclusiva.
     A seleção será realizada em duas fases: a primeira, uma prova escrita, selecionará 30 candidatos para a segunda fase. Nesta etapa, além de uma prova oral, será feita a avaliação do curriculum vitae e do pré-projeto de pesquisa dos candidatos.
     Mais informações pelos telefones (62) 3521-1538 e (62) 3521-1548, falar com a Coordenadora do Mestrado, prof. MSc Cleonice Borges de Souza.

 
Fonte: Faculdade de Agronomia/UFG
Acessado em
www.goiaseducacao.com
em 10/09/2008