O Departamento de Pós-graduação informa a todos os interessados que se encontra aberto o período de inscrição para o curso de pós-graduação PSICOPEDAGOGIA CLÍNICO E INSTITUCIONAL.
     Para efetuar a inscrição o candidato deve trazer cópia do Diploma de curso superior e do*****entos pessoais, juntamente com os originais para conferência.
    O curso tem como objetivo discutir os novos movimentos na forma de pensar a educação. Oferecer aos profissionais da educação o aprofundamento e a atualização de questões teórico-práticas referentes aos conhecimentos psico-pedagógicos que permeiam o campo da educação contemporânea, entre outros temas.
    As aulas serão ministradas no Campus I da FIMES, quinzenalmente, numa sexta no período noturno e no sábado o dia inteiro.
    A carga horária total do curso é de 720 horas e a previsão de início das atividades é para a primeira quinzena de março/2009. O valor do investimento totaliza 18 mensalidade de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). A taxa de matrícula refere-se à primeira parcela.
    Os professores que ministrarão as disciplinas são de Goiânia, Uberlândia e Mineiros.
    Maiores informações com a Prof. Juliene Rezende Cunha e/ou Prof. Jenete Vilela Souza, pelo telefone (64) 3672-5100, ramais 5107 e 5151.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES