Os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pela UNIFIMES têm, até o dia 27 de janeiro, para requererem bolsa de estudo para o primeiro semestre do ano letivo de 2017.

Devem requerem o benefício, apenas os alunos aprovados no último vestibular, ou que estavam no programa e teve o seu benefício suspenso, seja por reprovação, não pagamento da contrapartida ou trancamento de matrícula.

Para se inscrever no programa, o interessado deve preencher o formulário próprio e anexar cópia dos documentos exigidos, acessando o site da Prefeitura (www.mineiros.go.gov.br) e fazer o download do FORMULÁRIO – PROUMIN, clicando no MENU PRINCIPAL – Downloads.

Alertamos aos atuais beneficiários do programa que, a ausência do pagamento da contrapartida suspende o benefício.

Em caso de dúvidas, ligue para o número 3661-0075 para falar com Angelita, Julismar ou Vanilde.