INSCRIÇÕES ABERTAS para a XV Semana Universitária, XIV Encontro de Iniciação Científica e VII Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIFIMES

A Semana Universitária, o Encontro de Iniciação Científica e a Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação são eventos realizados anualmente pelo Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES e compõem um projeto acadêmico e científico que tem como principal objetivo a divulgação da produção acadêmica, a promoção do diálogo e a troca de conhecimentos com a comunidade de Mineiros/GO e região.

Esses eventos acontecem paralelamente e em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que neste ano traz o tema “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

Detalhes do evento:
Data: 15 a 17 de Outubro de 2020
Local: YouTube – Canal UNIFIMES
Inscrições: 01/09/2020 a 15/10/2020.
Submissão de Trabalhos: 01/09/2020 a 30/09/2020.
PARTICIPEM!