O Centro Universitário de Mineiros, através de sua Diretoria de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais e da Coordenação de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica, torna público o edital para seleção de ALUNOS para o Centro de Ensino de Línguas – CELIN | UNIFIMES SEMESTRE ÚNICO DE 2021.

O processo de seleção dos alunos para o Centro de Ensino de Línguas – CELIN | UNIFIMES será realizado mediante duas etapas e ofertará distintas vagas para as modalidades. As etapas serão
as seguintes:
1° ETAPA – INSCRIÇÃO: Os candidatos às vagas devem solicitar o formulário de inscrição via e-mail (celin@unifimes.edu.br) e devolvê-lo preenchido pelo mesmo canal.
2° ETAPA – MATRÍCULA POR ORDEM DE INSCRIÇÃO: As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, até atingir a quantidade máxima de 30 alunos nas turmas de inglês e
espanhol, e de 20 alunos na turma de libras.

As inscrições serão nos dias 08 e 09 de outubro de 2021, via e-mail (celin@unifimes.edu.br). As matrículas ocorrerão nos dias 13 e 14 de outubro de 2021 no site da UNIFIMES (SIPEC), com posterior entrega de documentação na sala do Centro de Ensino de Línguas na UNIFIMES. Início das aulas dia 13/10 via Internet.

Para maiores informações, leia atentamente o edital disponibilizado na página da Extensão no site www.unifimes.edu.br ou clique aqui.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

OBS: Antes de realizar sua inscrição, leia atentamente o edital.

Dúvidas entre em contato:

Fone: (64) – 3672-5134 (Ligação e WhatsApp)
E-mail: celin@unifimes.edu.br