O Diretor Financeiro da FIMES, Profº Nilvan Domingos Barbosa confirmou o início das obras de construção de mais cinco (05) salas de aula no Campus II.
     Os recursos para a construção de mais estas salas são oriundos de ementa parlamentar do Deputado Federal Leandro Vilela, que destinou FR 100.000,00 (cem mil reais) do Orçamento Geral da União para a realização desta obra.
      "A construção de mais cinco salas otimiza as atividades do Campus II e melhora sua autonomia em relação ao Campus I, pois uma destas salas será destinada à coordenação das Faculdades que compõe o Instituto de Ciências Agrárias (ICA)" afirmou a Diretora Geral da FIMES, Profª Ita de Fátima Silva Assis.
      "A satisfação no início das obras é de toda a comunidade acadêmica, pois mais uma vez estamos *****prindo com o prometido e, mesmo em meio a crise, a FIMES demonstra que é possível desenvolver-se e conseguir recursos para financiar obras importantes como esta" ressaltou Profº Nilvan.
      As obras tiveram seu início no dia 20 de outubro com os serviços de terraplanagem, nesta semana serão concluídos os trabalhos da base estrutural (pilares e fundações). O prazo final é de até noventa (90) dias para a conclusão das referidas obras.