Na manhã desta sexta-feira (16/02) o Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, inaugurou o Centro de Especialidades Pediatria. O evento contou com a presença ilustre da reitora Juliene Rezende Cunha, juntamente com o prefeito de Mineiros Aleomar de Oliveira Rezende, autoridades e convidados.

O novo centro, tem como principal objetivo proporcionar uma experiência prática e supervisionada aos estudantes de medicina, consolidando e aplicando os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do curso, oferecendo serviços especializados em pediatria que serão fundamentais para atender as necessidades de saúde das crianças da região.

“Estamos entusiasmados com as possibilidades e impacto positivo que o Centro de Especialidades Pediatria trará para nossa cidade. Parabenizamos a todos os envolvidos nessa conquista e saudamos essa nova etapa no cuidado da saúde infantil em Mineiros”, disse a Reitora.

O Centro de Especialidades Pediatria está localizado na Sexta Avenida nº 103, Centro.