Alunos do Curso de Psicologia da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros participaram nos dia 19 e 20 de setembro do III Simpósio de Psicologia Organizacional e do Trabalho – As Múltiplas Interfaces do Trabalho – realizado pela empresa Júnior do curso de Psicologia – HUMANIZA CONSULTORIA JÚNIOR EM GESTÃO DE PESSOAS – da Universidade Federal de Goiás – Campus Jataí. Na oportunidade foram apresentados temas relevantes na atualidade como: Liderança, Feedback, Saúde Mental do Trabalhador, Planejamento de Carreira e Marketing Pessoal e Empreendedorismo.

“Participar de eventos como esse nos abre os olhos para um mundo de conhecimentos muito mais amplo que o da sala de aula, além de podermos ter contato e trocar experiencias com outros alunos que gostam desta área!” diz Zélia Terra aluna do 6º período de Psicologia e participante do simpósio