No dia 25 de maio, o Centro Desportivo da Universidade de Mineiros (UNIFIMES) foi palco de um evento esportivo emocionante, o III Interturmas. Organizado pela turma do do curso de Educação Física juntamente com o professor Leonardo Rimolo. O evento reuniu estudantes e professores de diferentes turmas da do curso em competições lúdicas e promoveu a integração entre os participantes.
Com uma atmosfera de animação e espírito esportivo, o III Interturmas proporcionou momentos de descontração e camaradagem entre os estudantes.
O evento foi planejado com cuidado pela turma do quinto período de Educação Física, que se empenhou na organização das competições, na montagem das equipes e na logística do evento.  Além das competições, o III Interturmas também arrecadou alimentos que foram doados para o projeto social Semeando Amor, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social no bairro Taninho.