Estudantes, professores, servidores e ex alunos da UNIFIMES, empresários, fotógrafos, agricultores e demais pessoas da comunidade participaram no último sábado, dia 12 de maio, da segunda edição do Safári Fotográfico do Clube de Jardinagem de Mineiros.

Munidos de câmeras fotográficas, muita disposição e alegria, o grupo de 40 pessoas percorreu trilhas fotografando as belezas do nosso Cerrado. O resultado desse trabalho poderá ser conferido na Semana do Meio Ambiente, entre os dias 01 e 06 de junho de 2012, quando as fotografias do Safári serão expostas no pátio da UNIFIMES.

As fotos  participarão de um concurso para a seleção das 12 melhores, que comporão o calendário 2013 do Clube de Jardinagem de Mineiros. Nossos agradecimentos a todos que colaboraram com a realização deste Safári: a equipe do Clube de Jardinagem, UNIFIMES, EMATER, Treeking Turismo e os agricultores do Assentamento Formiguinha Julimar (Passarinho) e Lucélia e Lázaro e Arminda que nos receberam em suas áreas com muita hospitalidade.