A UNIFIMES realizou, entre os dias 01 e 02 de Setembro, o II Encontro “Enade UNIFIMES 2015: Valorizando o seu Diploma!”.

O evento aconteceu no Auditório da UNIDADE I e contou com a presença de alunos do 7º e 8º períodos de Administração e Ciências Contábeis e 9º e 10º períodos de Direito.

O evento contou com a presença de José Humberto Rodrigues dos Anjos, Professor Mestre da UNIFIMES.

Na ocasião, os estudantes puderam esclarecer dúvidas sobre o ENADE, que é o Exame Nacional que avalia o Desempenho dos Estudantes e tiveram a 1ª revisão de conteúdo (Português).

O evento foi realizado pela Pró Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, Assuntos Comunitários, Culturais e Estudantis,  pela Comissão Própria de Avaliação e Coordenações de Curso.