Foi estendido até o dia 2 de outubro o prazo para que as Instituições de Ensino Superior (IES) encaminhem pedido de reconsideração nos cálculos de seus Conceitos Preliminares de Curso (CPC) e também de seu Índice Geral de Cursos (IGC), divulgados no início do mês de setembro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
      As solicitações deverão ser encaminhadas via postal ou protocoladas diretamente no Protocolo-Geral do Inep, por meio de ofício endereçado à Presidência do Inep – Setor de Rádio e TV Sul, Quadra 701, Bloco M, 6.º andar – Brasília-DF CEP: 70340-909.
     Todos os pedidos serão analisados e eventuais alterações serão publicadas conjuntamente, quando oportuno.
       Enquanto perdurar a greve da ECT, o Inep receberá, excepcionalmente, as solicitações, via Internet, no endereço presidencia@inep.gov.br.
       Para subsidiar as IES, o Inep disponibilizou em sua página www.inep.gov.br/superior/enade, o CPC decomposto de cada curso.
       Já o IGC decomposto será disponibilizado a partir do dia 28 de setembro.

Fonte: www.nota10.com.br
Acessado em 21/09/2009