Os Coordenadores dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Agronegócio e Marketing Venda realizaram, juntamente com a Coordenação do Instituto de Ciências Administrativa e Informática (ICADI), reunião com todos os docentes, no sábado, 03 de março.
     “A reunião tem como objetivo a integração dos docentes que ministram aulas nos cursos do Instituto. Buscamos a integração dos professores, das disciplinas e das soluções dos problemas em comum” explicou a Coordenadora do ICADI, Profª Juliana Oliveira de Carvalho.
     O debate central da reunião do ICADI foi o texto do PRofº Libânio – NOVOS ATITUDES E PARADIGMAS DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO.
      A reunião contou com a presença de mais de 45 professores e professoras, da Coordenação de Graduação e a palavra inicial ficou a cargo da Diretora Geral da FIMES, Profª Ita de Fátima Silva Assis.
      Para descontrair, a Coordenação do ICADI preparou uma mesa de café da manhã, mensagens e vídeos motivacionais.
      “A reunião foi muito boa, pois todos tiveram oportunidade de colocar e expressar suas opiniões. Eu achei interessante pois foram abordados tópicos do dia-a-dia do professor. Na verdade nós fizemos uma auto-avaliação da nossa atividade”  afirmou o Profº Nilvan Domingos Barbosa.