O curso de Psicologia da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros participou no dia 23 de outubro do I Seminário Regional Suicídio na Adolescência, uma parceria entre município e Governo do Estado.

Este primeiro seminário teve como finalidade dar início às reflexões sobre o tema suicídio na adolescência, fator de grande preocupação da Subsecretaria que trabalha diretamente com situações conflitantes de nosso alunos por meio da Equipe Multiprofissional, que atua sob a coordenação da Inclusão da rede Estadual de Educação; montar um calendário de atividades/ações  (curto, médio e longo prazo) que visem a prevenção e combate; movimentar e unir todos os segmentos da sociedade mineirense no mesmo objetivo.

O evento contou também com apresentações culturais.