O NEPRA (Núcleo de Estudo e Pesquisa em Reprodução Animal) formado pelos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros realizará a partir do dia 27 de fevereiro uma sequência de seminários abordando doenças reprodutivas animais.

O primeiro encontro terá como tema “Brucelose”, e será presidido pelas acadêmicas Josiane Ferreira Duarte e Renata Pires (ambas do 5º período) partir das 17 horas, no Auditório da UNIFIMES.

A entrada é liberada para todos os interessados e será cobrada uma entrada simbólica no valor de dois reais, espera-se, contudo grande participação dos alunos de Medicina Veterinária e Agronomia. No decorrer dos encontros serão abordadas o total de nove doenças.