Durante os dias 13 e 14 de outubro acontecerá  a I Semana Universitária da UNIFIMES Unidade Trindade que trará a temática: “Integração entre Centro Universitário e comunidade local”. O evento é aberto a comunidade local e contará com a participação de pessoas ilustres como: Theondorley Magalhães – Presidente da OAB – Subseção Trindade, Eudes Leonardo Bomtempo – Promotor de Justiça, Fabio Teixeira, Prof. Dr. Marcelo Máximo Purificação, dentre outros.

Confira a Programação:

13/10 – Mesa Redonda “A experiência prática nos ramos do Direito”
• Convidados especiais:
Theondorley Magalhães – Presidente da OAB – Subseção Trindade;
Eudes Leonardo Bomtempo – Promotor de Justiça (MPGO) – 1ª Promotoria de Trindade;
Fabio Teixeira – Diretor do presídio Local.
• Entrada franca – aberto a toda comunidade local

14/10 – Palestra: “Ensino Superior: prosperando no mundo dos desafios”
• Prof. Dr. Marcelo Máximo Purificação
Pós-Doutorando em Educação pela Universidade de Coimbra, professor Adjunto na Universidade Estadual de Goiás e Prof. Adjunto e Coordenador da Comissão de Mestrado/Publicações da UNIFIMES.
• Colaboração: 1 Kg de alimento não perecível

Dias 13 e 14/10
Horário: 19h
Local: sede da Unifimes Trindade (Av. B, nº465 – Vila Pai Eterno – Trindade/GO – Colégio Objetivo Metropolitano)