Na próxima semana, nos dias 12, 13 e 14 de outubro acontece no Campus I da FIMES, o I Encontro Universitário da Melhor Idade do Sudoeste Goiano, promovido pela coordenação e os alunos do projeto de Extensão da FIMES, FAMI – Faculdade Aberta à Melhor Idade.
      "O evento foi pensado em razão da FIMES já desenvolver o Projeto FAMI, buscando divulgá-lo, bem como, proporcionar um momento de integração e confraternização dos vários projetos que envolvem a Melhor Idade no Sudoeste Goiano" afirmou a Coordenadora de Extensão e da FAMI, Profª Jenete Vilela Souza.
     No decorrer do Encontro os participantes terão a oportunidade de participar de várias conferências, brincadeiras e shows. Destacamos as conferências: COMO ENVELHECER FELIZ, COM QUALIDADE DE VIDA; QUE BOM É VIVER; A IMPORTÂNCIA DA ASSOCIAÇÃO DO IDOSO PARA A CONDUÇÃO E REIVINDICAÇÃO DOS DIREITOS DO IDOSO; CUIDADOS COM A ALIMENTAÇÃO; ESPIRITUALIDADE NA MELHOR IDADE; ASPECTOS FISIOLÓGICOS DA MEHOR IDADE.
     A cultura também está em voga neste Encontro, com o lançamento do livro ALUNO DA FAMI, o show com os Violeiros do Cerrado e o Baile de Confraternização.
 O Encontro da Melhor Idade conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, a COMIVA, a Casa da Lavoura, a Hípica, a Câmara Municipal de Vereadores, a Papelaria Magazine Colegial e o Café Souza. Temos ainda, os colaboradores pessoais, Sr. Roldão Ernesto De Rezende, Sr. Leandro Carrijo de Souza, Sr. Ailson Orotides de Rezende e Sr. Josimar de Oliveira Silva.
     As inscrições serão feitas até o dia 11 de outubro e o investimento é de apenas dez reais (R$ 10,00), com direito ao Baile de Confraternização, com escolha de Miss e Mister Melhor Idade, na Hípica, dia 13 de outubro, a partir das 21:00h.
     Venha participar de mais este evento promovido pela FIMES!