O HEMOCENTRO DE JATAÍ estará na Unifimes, nesta terça-feira (22), a partir das 8h, fazendo a coleta de sangue de doadores que utilizarão esta doação como contrapartida para pagamento da Bolsa Universitária do Programa Faculdade Para Todos os Mineirenses – PROUMIN.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação- SME, que informa que cada doação equivale a 40 horas de contrapartida. Além do estudante, a doação pode ser feita pelo pai, mãe, irmãos, esposa(o) e filhos do acadêmico beneficiado. Para tanto, basta comparecer na UNIFIMES na data indicada e informar, caso não seja o próprio bolsista, em nome de quem irá fazer a doação.

A SME ressalta ainda que o bolsista poderá antecipar o pagamento da contrapartida de semestres futuros.

A UNIFIMES informa que neste dia o HEMOCENTRO estará fazendo a coleta de sangue apenas dos acadêmicos e familiares que vão utilizar a doação como contrapartida da referida bolsa, não sendo aberto à comunidade.

Confira no anexo abaixo o documento enviado pela Secretaria Municipal de Educação destinado aos Bolsistas do PROUMIN.