O grupo de dança da Academia e Escola de Corpo e Alma voltou vitorioso da sexta edição do FESTDANÇA –  Festival Nacional de Dança, realizado no Teatro Goiânia, na capital do estado, entre os  dias 07 e 10 de setembro, que reuniu talentos de diversos estados brasileiros.
     Esta conquista é fruto de trabalho sólido, serio e estruturado, feito ao longo de muitos anos, iniciado pela Profª Magda Borges Irineu Toledo que compõe o quadro de Professores do Curso de Arte – Educação da FIMES.
     "Nossas meninas, sob orientação da talentosa coreógrafa mexicana Martha Cano, ganharam o primeiro lugar na categoria Sênior (nível mais avançado) da modalidade, Trio contemporâneo" explicou Profª Magda Borges, entusiasmada.
     A vitória é expressiva,  por se tratar de um Festival Nacional e por superar conceituados e tradicionais grupos de dança de Minas Gerais, Distrito Federal, Goiânia dentre outros.
       "Parabéns as bailarinas Letícia Rezende, Juliana Resende e Sophia Vilela e a todos os membros da escola de dança de Corpo e Alma por inserirem tão gloriosamente nossa cidade no circuito nacional de dança" afirmou a Coordenadora do Curso Arte Educação, Profª Maria Emília Smiljanic Carrijo.
      Confira as fotos no site da FIMES, www.fimes.edu.br, no álbum de fotos.