A formanda do curso de Medicina Veterinária, Ana Clara de Rezende Araújo, foi aprovada em curso de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Zootecnia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, da UNESP-Botucatu.
Durante a graduação, a aluna participou ativamente do núcleo de estudo, pesquisa e extensão em produção animal (NEPRA), realizou pesquisas no âmbito da iniciação científica e colaborou na organização de diversos eventos acadêmicos.
Em seu depoimento, Ana diz: “A faculdade me deu um suporte base, que aliado às práticas e vivências no campo contribuíram para minha formação como profissional. Ter professores que influenciavam a busca por uma pós-graduação e a participação em núcleos de estudos foram grandes diferenciais que a UNIFIMES me proporcionou. Obrigada a todos os colaboradores da UNIFIMES, em especial ao corpo docente do curso de Medicina Veterinária, que contribuíram de forma direta ou indireta para minha formação. Espero que esses cinco anos sejam só o início de grandes realizações. Até breve!”