O 1º Semestre de 2007 está praticamente finalizado. Oficialmente as atividades serão encerradas neste sábado, 23 de junho. Inicia-se a partir da segunda-feira, 25 de junho, o período de RE-MATRÍCULA.
     "Este período é de extrema importância para todos os acadêmicos" informou a Diretora Secretária, Profª Rejane Pohlmann. "A re-matrícula é a garantia de vaga para o 2º semestre e a certeza da continuidade dos estudos. Não deixar para a última hora deve ser outra preocupação de todos, afinal evita-se o tumulto e a aflição" declarou.
      O período de RE-MATRÍCULA compreende os dia 25 de junho à 13 de julho, e podem ser realizada no horário da Contabilidade Acadêmica, das 07:00 às 17:30 horas, sem intervalo para almoço.
      "Lembramos ainda, aos acadêmicos que possuem débito com a Instituição, que para efetivarem sua re-matrícula, devem negociar as dívidas anteriores, evitando constrangimentos e complicações. O Departamento Financeiro está aberto à negociação, analisando caso a caso, conforme nossa política de negociação" afirmou Profº Nilvan Domingos Barbosa, Diretor Financeiro da FIMES.