Na última terça-feira, 15 de maio, a Diretora Geral da FIMES, Profª Ita de Fátima Silva Assis, esteve na FESURV (Universidade de Rio Verde) para reunião com a Coordenação da Faculdade de Letras e a Assessoria Institucional daquela instituição.
     Na pauta central da reunião estava o processo de recadastramento da FIMES como CENTRO UNIVERSITÁRIO.
     Segundo a Assessora Profª Beatriz Maciel o Reitor da FESURV, Profº Paulo Eustáquio, está empenhado e não medirá esforços para auxiliar a FIMES na conquista deste patamar rumo à Universidade, a transformação em Centro Universitário.
     Nesta segunda-feira, 21 de maio, Profª Beatriz se reúne com a Assessoria Pedagogia da FIMES para uma rodada de conversa e esclarecimentos sobre o processo e a do*****entação necessárias.
      É a FIMES rumo à UNIVESIDADE!