Na última sexta-feira, 27, a Coordenadora de Graduação, Prof. Msc Irondina de Fátima Silva este no Pólo da FIMES em Anápolis para conversar com os coordenadores dos cursos de Pedagogia e Letras, bem como para interagir com os acadêmicos daquela unidade.
    Junto à coordenação foi solicitada à Coordenação de Graduação uma assessoria de Informática, por meio de treinamento, no intuito de esclarecer e demonstrar o funcionamento do Sistema Acadêmico/Professor da FIMES.
    Ainda, de acordo com a Coordenação de Graduação, foi solicitado ao Departamento de Recursos Humanos da FIMES que desenvolva ainda neste primeiro semestre um edital para a seleção e contratação de professores que atuarão no 2º semestre.
    Para os acadêmicos de Anápolis as noticias foram ainda melhores, pois o Projeto Político Pedagógico dos cursos parcelados estão chancelados pelo Conselho Estadual de Educação (CEE). O próximo passo é o RECONHECIMENTO, que depende de projeto cujo processo está em fase de finalização.
    “Nossas visitas ao Pólo de Anápolis têm sido frutuosas, pois os acadêmicos sempre reafirmam a importância dos cursos para sua vida profissional e com estão satisfeitos com a qualidade dos professores e do atendimento por parte da FIMES. Diante disso, estamos satisfeitos com a parceria e, dentro das possibilidades atenderemos os anseios de novos cursos e de formação continuada por meio de cursos de pós-graduação” afirmou Prof. Irondina.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES