A FIMES poderá ser a primeira Intituição de Ensino Superior do Estado de Goiás a fechar parceria com o Instituto Educar, especializado em crédito educativo.
     Democratizar o acesso ao ensino superior no Brasil é ainda um desafio. A expansão do segmento privado e a conseqüente ampliação da oferta de vagas não foram suficientes para proporcionar a realização do sonho da graduação de milhares de brasileiros.
    Foi com este compromisso social que nasceu o Instituto Educar, único programa de crédito educativo sem juros disponível no mercado. Lançado em 2003, este inédito programa já beneficia milhares de estudantes.
     Missão
   Fortalecer o sistema educacional brasileiro através da concessão do programa de Crédito Educativo SEM JUROS
     Princípios
  Atuar com transparência, ética, compromisso e eficiência para garantir resultados e a satisfação dos nossos clientes.
     Sem dúvida, a melhor opção para quem sonha conquistar um diploma universitário.
    A mensalidade não é mais empecilho para você ter acesso ao ensino superior. Com o programa exclusivo de Crédito Educativo SEM JUROS do Instituto Educar, você paga metade do valor da mensalidade integral e ainda tem o dobro do tempo de graduação para quitar seu débito. E o que é melhor, SEM JUROS!!!
    Maiores informações entre em contato com a Contabilidade Acadêmica pelo telefone (64) 3672-5117 e fale com a Sra. Cléia. Ou entre no site do Instituto Educar para conhecer o programa – https://www.institutoeducar.com.br/.

Fonte: Departamento de Comunicação / FIMES