A FIMES por meio de uma parceria com o Instituto Educar disponibilizou no início desta semana, mais uma forma de financiamento estudantil.
A mensalidade não é mais empecilho para você ter acesso ao ensino superior. Com o programa exclusivo de Crédito Educativo SEM JUROS do Instituto Educar, você paga metade do valor da mensalidade integral e ainda tem o dobro do tempo de graduação para quitar seu débito. E o que é melhor, SEM JUROS!!!
Enumera-se algumas vantagens deste sistema:
• Inscrição Gratuita;
• Crédito Educativo SEM JUROS. Parcelas corrigidas apenas pelo INPC-IBGE;
• Aprovação do crédito antes do vestibular;
• Beneficio concedido no ato da matrícula, sem custo de adesão;
• Possibilidade de continuidade no curso superior;
• Renegociação de dívidas com alunos veteranos e/ou ex-alunos;
• Fiador solidário: podendo ser parentes, amigos e compartilhar até 3 fiadores;
• Quitação do débito no mesmo prazo de utilização do beneficio;
• Carência de 03 meses após a formatura para início da amortização do débito;
• Facilidade para a inscrição e contratação;
• Atendimento personalizado.

Segundo a Coordenação do Departamento de Contabilidade Acadêmica qualquer estudante pode solicitar o financiamento, para isso é necessário entrar no site do Instituto Educar – www.institutoeducar.com.br – e fazer a inscrição no programa.
“Após a inscrição a equipe do Educar analisará o financiamento e, se aprovado, eles comunicam a FIMES, que posteriormente irá entrar em contato com o estudante aprovado” afirma Cléia Gouveia, Chefe do Departamento de Contabilidade Acadêmica.
Vale ressaltar que além do Instituto Educar, a FIMES tem mais três outras formas de financiamento universitário: Bolsa da OVG, Bolsa da Prefeitura Municipal e o FIES.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES