A FIMES e a Caixa Econômica Federal assinaram convênio para a concessão de financiamento/empréstimo aos estudantes de cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.
O crédito será concedido pela CAIXA ao estudante da FIMES, na forma de financiamento ou de empréstimo, observada a sua disponibilidade financeira e o atendimento das condições exigidas para a contratação de crédito.
O valor do crédito é de até 100% do valor do curso, limitado à capacidade de pagamento do proponente e ao máximo de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) por estudante, mediante apresentação da do*****entação exigida.
"Estamos trabalhando para conseguir alternativas de sustentabilidade e equilíbrio financeiro para a Instituição, em contra partida, os acadêmicos de pós-graduação têm mais uma forma de pagamento e financiamento de seus estudos, isso é muito importante" afirmou o Diretor Financeiro da FIMES, Profº Nilvan Domingos Barbosa.
Os interessados devem procurar o Departamento Financeiro ou a Contabilidade Acadêmica da FIMES para orientações prévias sobre o produto.