No último dia 28, em visita à Deputada Íris de Araújo e ao Senador Demóstenes Torres, representantes da FIMES conseguem aprovação de emendas para novos investimentos estruturais.
No gabinete da Deputada Íris de Araújo, discutiu-se uma emenda de 2009 no valor de R$ 100.000,00, destinada à compra de dois elevadores a serem instalados no Bloco F do prédio administrativo da FIMES, além da aquisição de um servidor de rede. A emenda deste recurso já está empenhada aguardando a liberação do governo (MEC e FNDE). Segundo a assessoria da Deputada, a decisão sobre liberação de recursos compete à Casa Civil, mas não descartaram a possibilidade de questionarem e cobrarem junto ao FNDE.
Outra emenda que já está aprovada e aguardando liberação do Governo Federal foi discutida com o Senador Demóstenes Torres e avaliada em R$ 400.000,00 destinados à construção do Bloco de Ciências Jurídicas no Campus I. A assessoria do Senador também se empenhará pela liberação deste recurso junto aos órgãos competentes, o que melhoraria, substancialmente, a qualidade estrutural do Campus I da FIMES, trazendo benefícios incomparáveis a toda comunidade acadêmica.

Assessoria de Comunicação e Cultura
comunicacaoecultura@fimes.edu.br