ATENÇÃO: EDITAL CANCELADO

A Direção da Fazenda Experimental da UNIFIMES, torna público o Edital nº.1 de 15 de Janeiro de 2018, estabelecendo normas gerais para a realização do Processo Seletivo de Bolsa de Monitoria visando à seleção de estudantes dos cursos de graduação para o Programa de Bolsa Atividade a serem desenvolvidas na Fazenda Experimental Luis Eduardo de Oliveira Sales – FELEOS, Campus II da UNIFIMES 2018/1.

As bolsas de estudo e os incentivos concedidos pela UNIFIMES – Centro Universitário de Mineiros aos seus acadêmicos se regerão de acordo com o regulamento, disponível no anexo abaixo, conforme a Política de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais e o Regulamento da Política de Assuntos Estudantis da UNIFIMES.