No dia 24/08, às 15h, os alunos da Faculdade Aberta à Melhor Idade – FAMI da Unifimes, receberão a visita dos alunos da Escola Municipal Pe. Maximino Gutierrez. A visita dos estudantes do Ensino Fundamental, fazem parte do projeto “Conhecendo a Vovó”, desenvolvido pelas professoras Beatriz Alves Vilela e Magda da Cunha Borges. Além da oportunidade de conhecer a Unifimes, o  objetivo do projeto é interagir com as idosas que são avós e conhecer o projeto da IES que contempla a velhice.

As alunas da FAMI estão entusiasmadas para recebê-los e na oportunidade oferecerão um momento de histórias, de músicas e danças com essa criançada.

Parabéns às professoras pela iniciativa e a direção da escola pelo apoio ao projeto.